quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bandas das mesmas linhas...

Me lembro se tudo revelado perde a graça sem garça!
Talvez ele tenha se soltado com a presença do outro!
A bicicleta tem marchas além das marchas mesmo uma sem marcha Single Speed com uma só relação roda livre fixa ou contra pedal colocamos marchas com o giro das nossas pernas que quanto mais tem mais respostas pra outras marchas mais!
Pra não ficar no mais mais como vai você rapaz?
Bem.
Bom, então vamos nós...
Quando na minha roda o professor ao cid vidraça estava eu era apenas o motora.
Pelas Bandas Dos Bórgia?
Brincar de bebericar e narrar assuntos inteligentes!
Veja se não caiu nenhuma semente...
Se mete com pobre com uma discrição absoluta.
Sabe ser um gordinho atraente!
E usar a própria academia pra marombar politicagem é no mínimo indecente.
LADRÕES DE BICICLETAS
Sua bobagem em torno da linguagem vinga no mesmo meio e será tão duradoura quanto qualquer 15 dos 15 se quer fama!
Disperso no meio tão líquido quanto a hora do recheio em cima da rainha bailarina das estradas sigo...
Se a bicicleta fosse um transporte provavelmente iria de baú eu sambando contente!
É ela e isto aqui que me impede de te matar?
Talvez louco pra terminar com talvez mas no início imaginei que dirão ele não entendeu!

Nenhum comentário: