quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

AA 16 = 10 x

Apostar no jogo na compra ou na venda a mesma incerteza...
Cabelos em volta da boca masculina é novo?
Uma longa pesquisa em listas telefônicas volumosas de uma megalópole escolhe o número certo pro telefonema por acaso...
Quando era só passar aqui, ou eu passo aí, era menos pedante!
O eu sou azarado do meu historiador portátil assim como a fenda nas minhas pequenas obrigações sociais frutos do mesmo atávico?
Eu não gostaria de por uma vírgula neste governador!
Ponto pro presidente.
Deixaram este papel e esta caneta aí ó e o menino escreveu...
Vampiro ensinado a comer dente de alho nunca mais foi atrás de sangue?
É muito importante todos os cuidados adorados pelos cuidadores sem seus smartphones!
Todos os objetos de sonhos jogados no garage sale preço de banana!
Aquela sua mais cara bicicleta mais barata que Caloi!
Este barato sem barata não casa nem com dinheiro na caixinha?
Manter o disfarce pra não fazer nada com o dinheiro é inteligente?
Só pulo carnaval em 73!
Phono-73.
Se for pra temperar toda esta salada da atualidade fragmentada o sal do mar dá?
Saudade que dói não mata?

Nenhum comentário: