quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Nem percebi quando terminei!

Junte todo tecido numa só coberta literária e diga que o texto é sua cobertura...
Toda a concentração nos glúteos e adjacências!
Pedalar é o gesto de transporte mais sensual que tem?
Caminhando e rebolando quem sabe nu...
HM é um escritor vivo com toda a sua ação fora dos livros?
Telefone quer incomodar na hora de escrever tipo meu historiador!
Já chega com o produto na boca!
Enquanto eu no botão mostro com o dedo toda e qualquer coleção de toques profundos...
Variantes variáveis de humores constantes espantam nuvem-negra?
Ë toda a nação brasileira ramificada pelo mundo...
Minha via não requer itinerário aventureiro recordo Vagamundo!
Tudo que li não foi em chinês!
Se o caminho não fosse o meu seguido conforme as vias seguiriam meus rastros digitais?
Ainda quero mais com velas ventos à deriva...
Acho que acertei uma crase!
Hoje almoçamos eu minha pretinha seu andador de cachorros e o seu pedreiro!
Com os cães é claro...
Ando matando vontade de comprar olhando os anúncios na rede tem de todo tipo dos engraçados aos lamentáveis além dos clássicos e miseráveis!
Acredito que seja possível escrever um romance com eles!
Se o objeto da busca for o personagem o quanto ele muda de cidade pra cidade de estado pra estado de região de país, continente...





Nenhum comentário: