domingo, 2 de fevereiro de 2020

Dinossauro rex quando por aqui passado...

Ainda posso subir três metros se for o caso, mas sem horizonte não fico!
Cheio de marra vertical não escrevia pra jornal!
Vão subindo sem medo!
Estou acostumado apontar câmara pra este lado fotografando o verde!
Não se esqueça do meu verbete! 
Sobral pode ser onde for mas segue comigo sendo meu amigo!
Sobrado bem assombrado já começa arrombando?
Que nada véi só de fala mesmo de Raí mundão Paris Santo Germânico!
Vai virar violino sem vir pro Lido correr a maratona!
Os carnavais as carnes e muito mais num pacote econômico?
Os canaviais os cervejeiros se não for demais!
Donativos danados dançam sobre o tema atual!
Poema recorrente detesta corrente!
Empurrando rabo à baixo se for possível por crase!
Professores primários sem o ensino primário primam pelo horário?
Primeiro canivete depois do corte!
Olá um dote de vento lambe minha aura!
Sabidinho seu menininho manda vir na segunda que tem sobra de domingo!
Sarampo que sabia o sapateado do babado nunca dormiu no samba?
Seu Juvêncio Com Seu Cavalo Branco Aposentado, Único Guarani Que Me Diz Respeito!
Guaraná sim bem gelado com pão torrado com mortadela! 


Nenhum comentário: