sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Foi a Magda da Vanda?

Um sentimento infanto-juvenil adolescente infantil de estar juntos com alegria o lúdico do relacionamento pra que pensassem que éramos namorados ou algo do tipo mas eu ainda não posso confirmar a sua morte mesmo em mim assim como em nós todos sem querer banalizar o relacionamento falavam que éramos loucos brincadeira, Kundera, insustentável...
Logo na café da manhã a notícia no cavalo!
Se houve alguma sacharia...
Acho que não!
Ainda vai durar um bocado o poeta me disse que vivem em nós!
Eu já fui um menino complicado?
Complicam mesmo os nossos sentimentos com suas falácias nada intrigantes deselegantes sem respeito pelos ensaios humanos dos nossos relacionamentos familiares fomos se brincar ainda somos joguetes seus passatempos de cutuca aqui que eu cutuco lá leva e trás papo furado conversa mole fofoqueiros atavicamente comprometidos sentimentalmente um em relação ao outro estou falando de nós todos sem excessões não vem que não tem ou o vice versa como já versou com Temer e o escambau histórico...
Agora é o caminhador de cachorro com sua fala mansa e o meu marronzinho brigando com ele me relatando num ditado latido fora do latim?
Há, Pessoa Como Nós Não Morre!
Digamos que treinamos antes sem grandes melodramas?
Andávamos corríamos escapávamos escondíamos dos outros sem...




Nenhum comentário: