segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Está De Bom Tamanho!

Muito pra dar pode pensar muito pra comer pasta.
Em ti mona mi se sol entrar dó ré falo som banda.
Ploc floc flaw chape sem rasgar nem um ponto de.
Possibilidades do corpo quando escapam da educação física não economizam!
Pra comunicações, toque cobrando retoque pro nosso descanso não atendido do poder!
Com forme de ter mina a ação pré sente?
Pri morde al pra menor fragilidade fabrica para metros...
Super saliente ainda comovia seu autor no espelho!
Simbólico filme iraniano joga osso no rio...
O motivo não dito pode ser qualquer atualidade pegajosa!
Me chamam de retardado, mas eu não chego com a conversa pronta sobre mim mesmo!
Quem quer interpretar o cotidiano com suas parcas leituras fora dos clássicos tropeçam no próprio rabo!
Mandarim quando aprendi abri a gaiola!
Diamante não manda em mim!
Mini frase sem crase fora de moda?
Mini conto com conta dentro se causo!
Mini Mínimo se não der pede emprestado?
Sorrateiro como um sapateiro entrou de sola!
Frase engraçada sem tecido caminhou elegantemente como se estivesse vestida?
Meu massagista me disse que o músculo quanto mais exercita melhor fica!
Hoje vamos levar o Element na Nippon!
Amanhã quero ir pra São Paulo?
São Bento Não Consome Gasolina Benta!



Nenhum comentário: