quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ainda bem que eu nem mais gosto de carnaval?

Agora desejei uma maior abertura pra esta grande ditadura presente!
Tem gente que nem sente?
Estes versos tão sem reversos versarão um verso com as duas bandas mais perfeitas e.
Sairia literatura só do facebook?
O galinho da madrugada copiou minhas mandalas na cara dura!
O carnaval de Flusser perdeu quanto de lúdico?
Sugerido carnaval acima de sessenta menos que setenta!
Sugestão entendo meu rosto agora na criança de seis anos mais ou menos com seu lança perfume em spray seu pacote de confetes e serpentinas sua língua de sogra armado pra batalha antes da violência?
O cinema mudo falado ria de Carlitos!
Você é tão bobinho sem o seu pirulito pelota?
Circunstâncias maiores e menores também circunstanciais!
A chuva engrossa o caldo e não estou nem preocupado com plantação teclado falhando ainda acusa verso plantado?
Tirolesa no exército do outro lado sem cair no rio barrento!
Vamos ao departamento será que desconfiaram do meu verso?
Se toda esta gente nua na rede fosse só gente ruim nós estaríamos perdidos!
Qual foi o maior registro de nus do planeta historiador de merda?
Para os seus interesses minhas descobertas servem!


Nenhum comentário: