segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Pequeno movimento concreto...

Frase de puto putada lê com assombro, loucos pra serem enganados, dentro do seu engano cabe quantas?
Quem gosta de mostrar dente é publicitário de dentista?
Boca aberta me chamavam e ela cada vez mais aberta minha boca hoje querendo ser suficiente!
Fazem questão de uma precisão da língua como um detalhe do seu produto!
Artista performático no sentido arte pela arte sem contacto humano pregam seus diários de viagens floridos?
Outras vargens brancas grãos nos dedos saem sem esforço?
Simbolicamente sem símbolo deixa bater o sino!
Sinistramente nem sinistro nem dom vital sem transportes!
Vai por vírgula no meu carnaval?
Vai-vai escola paulistana tem ginga carioca?
O estudo hoje no planeta é no dedo!
O estilo ontem no terreiro foi roendo!
Passou mais um avião por cima da minha cabeça quantos mais suporto eu sem voar?
Frases infantis curtas ainda assim repetem palavras?
Bolhas imaginárias, dentro, seu imaginário de sabão...
Eram bem convenientes alguns nãos...
Salto de cabra marcado pra morrer ainda na mesma marca!
Recorde da maratona caiu mesmo abaixo das duas horas ou era apenas um simulado?
Agora sei porque os velhos na minha infância reclamavam da velocidade dos jovens?




Nenhum comentário: