domingo, 16 de fevereiro de 2020

Brincadeiras de crianças brincam com o alcoolismo?

Galhos secos unidos abrigam passarinhos...
Avisa pra leigo que este quebra-crânio já fez cama de gato antes de cair!
Mula-sem cabeça o tombo é menor?
Quem fica de bobeira no recreio alinha com outros dois?
Não posso pular eu estou velho!
Cada caboclo que cabulava ia pro mato por medo de ser visto no pedaço...
Assim você fica entendendo de mato depois vai caçar passarinhos e faz o seu doutorado!
Emílio?
Ou a vida nos bosques...
Walden!
Um é den val bem pau brasil não obstante?
A literatura é o mais perto da vida ou a vida é bem mais literatura?
Aturar palavra infantil que permanece atual!
Aqueles que gostam de jornais por pensarem que são mais verdadeiros que livros...
Me livro deles quando deixo as vistas caírem sobre textos!
Há sim marquei a massagem pra 10 com o Flavinho!
Ele disse que se gritar...respondi que na minha família nós não gritamos, safanões damos!
No verso livre ritmo substitui rima?
No preso verso me interesso por estar!
Quem não vai ficar já é hora de embarcar?
Estações sementes colheitas pretendentes em outros cestos!
Cesta KB.
Quem estiver com o anel dedura esta língua bárbara!





Nenhum comentário: