domingo, 2 de fevereiro de 2020

deixa disso e vamos ver o jogo

Se eu deixasse por conta apenas do cérebro pra relatar a composição não seria suficiente isto qualquer demente sabe penso eu sobre o óbvio e me surpreendo pego formados com seus cursos superiores dando bom dia pro cara de cavalo nem tanto menos para comissão isto sabemos de improviso disse o neto do maestro dos dobrados e valsas tantas valsas com música pra propaganda de campanha homenagens marciais marchas nupciais o capeta com qualquer instrumento sem alisar bunda em cadeiras de academias e outros tombos sature com SATori torradas moles dente de leão vento não dá pra ser negociante nem agora estão roubando sem demora quem sabe riscar fósforo está ficando rico pedindo fogo pra Karl Kraus se for ajudar o Austríaco ganhar do Sérvio que já estão quase em quadra neste motivo maior pra já estar escrevendo a esta hora sem demora um texto hiper superlativo super lar na estrada sem estar agora mais aos quinze anos sem nada nos bolsos ou nas mãos e não é música não é letra de canção popular brasileira só falta musicar mas por favor não me peçam palpite se antes os mais elegantes não misturavam arte com comércio hoje não tem como reparar já que um não vive sem o outro aliás as vezes me encontro invadido por propagandas alheias até durante o sono se transformando mesmo em insônia se é que vale a pena interrogar propaganda  dos outros mas sempre há um texto dentro do outro penetrando fundo sem estragar a pele ou esgarçando sim a superfície do mesmo mais do mesmo mais ou menos memes no sentido Emersoniano do verbete... 

Nenhum comentário: