terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Meus amigos eu queria também queria dizer um rock antigo mas se sair uma valsa vienense embarquem 2001 Uma Odisséia No Espaço comigo!

Ok, testando!
Se eu pudesse de novo experimentaria todas as bicicletas!
Se Não pudesse também!
Mas, vamos ao assunto e assim mesmo como tenho usado mesmo ultimamente chega ser indecente!
Não, é mesmo!
Não é mesmo!
Vulgar sou vulgar também de algum modo nem que seja visto por outros?
Agradecer pro pão duro a moleza do leite dado?
Querubim quer rubi?
Mole é o moleza com toda a sua destreza juntando cavaco !
Molão que é nosso irmão das corridas de ruas do passado já é um sujeito internacional se o cobra sabe não sei mas deveria saber!
Flavinho está com com o Chicão nas mãos!
Fla vinha tomando gol depois que tomou Caracu nunca mais...
Tudo indica que vou perder este texto pra Claro mas a NET...
Ocorreu um erro...
É que neste horário das quatro da tarde todo dia procuro escrever!
Mesmo que ninguém fosse ler!
Viu, não demorou Apareceu outro mesmo!
Os caras estão falando em bicicletas de cem contos e eu tentando um conto!
Conto ou não conto?
Vou contar sabe moço quero ser seu amigo também independente das propostas!
  

Nenhum comentário: