sábado, 1 de fevereiro de 2020

Deixando o cinema entrar...

Madruguei pra ver a final feminina do AO.
Encontrei este céu amanhecendo assim!
Sem nem mesmo esperar pra poder fotografar?
Sim...
Mas, juro, ele me chama enquanto escrevo aqui pra descer e começar ver.
Bagdá Café ontem pela quarta vez, eu meu broto!
Peço pra ver Paris-Texas hoje?
Pra que minha ironia fique fina amolarei a pedra...
E aquela menina acropolitana que só pintava céus.
Já estão pedalando dentro do lago com bicicletas aquáticas meu caro amigo Afonsinho eu continuo aqui mesmo mandando uma letra de GG!
Você quer ver?
De vez em quando ainda brinco de rever...
O verso mudo espera tudo.
Ontem lá na Goiana um Mineiro falando Grego dizia do jeito Goiano!
Outras Minas além mar de lama se quiser no Gama?
Eu Riacho Fundo Biquei Um Sapo Venenoso Antes Da Contaminação Por Contacto...
Piquet ainda não acelerou.
Piquete guarda ponto honra sem #!
Quase perdendo o contato com a civilização presente?
Ainda escovo os dentes...
Se já fiz meu trato com FK sobre a insônia interrogar resolvo quando acordar.
Sonho acordado muito melhor!
Com um copo de leite bem gelado?
Sugar Blues...
70, ou 60.
Nunca 80 nem 50!


Nenhum comentário: