quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Um bocado

Tantos desenhos ocasionais nos finais sem mais...
Sertão que era de luta versa ser tão diverso?
Em Siracusa encara ensina insira sem cena na sina...
Suporte suportável o facebook é meu relicário?
Algo pessoal meu entre o meu eu e o do meu ente querido faz meu tecido...
Esgarçar...
Naco de poste posta um post portátil!
Iluminação na via noir não chama atenção?
Envolvimentos mais profundos subiram pra superfície servindo de horizonte no texto!
Tanto trecho num trecho tecido...
Desfia...
O dono do hospício me pediu uma lembrancinha do caminho?
Letra de MPB e violão já valeram uma intenção!
Quem joga só no meio ouve e vê sem seio.
Sinistro Dom Vital Perguntavam Se Conhecíamos O Caminhoneiro...
Na Betiação Dos Correios & Telégrafos Liámos mais de um livro por semana sem comprometer a digitação!
Os papeis presentes em todos os três empregos notas fiscais notas postais notas de ocorrências até no exército...
Sempre lidando com a letra até pra ganhar o primeiro dinheiro CHURRASCARIA CAMPONESA ELE ELA
Traços biográficos traçados rabos de galos e outras misturas mais, dá pra embebedar?
Tente organizar a conversa do bar do pedaço!
Pá, Pá, Pá, Papapá pá de rapar de pá sem pegar no pé...





Nenhum comentário: