segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Se alguém te conheceu, já é o suficiente!

Na hora da passada com a perna direita levantada pêndulo pra correção da perna esquerda mais curta?
Quem que você pensa que você é má né quem?
Aqui não há ninguém foram ali!
Emudeceu depois de tudo escrito?
Uma uma boa idéia mas tem que trabalhar mais me disse ela ontem depois da segunda vez que volto a desenhar em três dias atrás acho se bem que desenho o tempo todo na frente do espelho quando não em cima da bicicleta refletindo vocês!
A intensidade da luz é uma conveniência jovem?
Tommy é um artista do desastre porque com o dinheiro do seguro fez seu filme cult caro por mais de sete milhões de dólares um artista do desastre?
Todo desastrado não presta atenção na dança do próprio rabo!
Ai ai ai Dona Lindaura, diria o Santo de Brasilândia De Minas!
Estou no posto eternamente já que eternamente pode ser terna mente sem terno!
O bom do eterno É que ninguém nunca mediu!
Vou de fraterno...
Esta frase foi reservada pra troca de pilhas do mouse!
Rato pilhado faz live pro Instagram?
E com direito a meta-linguagem mandou seu nu no alvo!
Rei da língua não foi avisado!
Tudo que se quer ser morre com ser?
Me incomoda a insegurança de Drummond quando alguém diz que ele disse que tinha medo de morrer desconhecido!
Em Sartre me incomoda o congelamento do sol!


Nenhum comentário: