segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Pra compor meu preto & branco!

Minha GT Expert quis entrar na caixa preta olha o passarinho!
Passo Doble fazia parte do fardamento corri com um par semi fardado tirei só a gandola o quepe e a gravata na garagem do quatro 20km de serviço no sábado!
Você acha que preciso de um perfil emprestado?
Rambo nós já achávamos palha!
Pra escapar em lugares apertados no meio da urbe em movimento...
Quer brincar de ser jumento desconsidera a presença do dono na sua própria casa com um jogo particular qualquer evitando o relacionamento.
Tenho tomado chuva quase todos os dias nas últimas semanas com as bicicletas de chuvas sem dó do material!
Arrumei duas agora lá na bike total a inglesinha by Mendonça estava com a caixa de direção travada a Francesa Preta com a câmara de ar mordida de baque no meio fio pau de rato que não soube levantar as rodas antes de saltar!
Cinquenta, deixa pra lá!
Vamos continuar rodando não me importo de ensinar o pulo do gato!
Hoje dei uma geral no Brasil Todo No olx nada que me fez mover...
Está bom de bicicletas estou bem servido preciso enxugar os carros basta um!
Como dizia aqueles motoristas da câmara dos deputados: "É O Ruim De Chefia!”
A patroa vai bem obrigado!
Recado que parte em bico de pombo correio pode chegar com piolho?

Nenhum comentário: