domingo, 1 de dezembro de 2019

Na minha nova luz feita pela minha Pretinha!

Com efeito, a influência do natal em mim ainda é devastadora?
Qualquer data que pese os maiores clichês coletivos naquele dia sempre tem que dar receber feliz!
Vossos ofícios do mando.
Talvez por saber que tentarei ser surpreendido de novo?
Caixinha-de-surpresa!
Espanto programado?
Lembro-me de um natal vexame levei a família na casa de um amigo embriagado.
Outros na estrada?
Temer achou colossal dizer que passou a estrada asfaltada!
Tenho tomado chuva quase toda tarde?
Perdi o gosto pelo embate o confronto cara-a-cara!
Somos mesmos detestáveis nós todos nesta tentativa de humanidade.
O mesmo, outro, de novo, sempre, vai assim mesmo, mais...
Pode ter certeza que não vou pedir um master chefe!
Antártica Bem Gelada, não com sal e limão.
Vossos encontros pra bobagens cansaram-me?
Aí me permitia cair na água ir até o fundo parar de respirar até depois do carnaval!
Gatilhos atávicos dentro do próprio convívio?
Quando nasci o álcool já estava dentro de casa!
Acabo de me lembrar que isto segundo vocês não é nada pessoal da minha parte me lembro que o Pessoa ia de taxi pro rio estourando o atrasado!
Não digam pra onde fui.
E sim mesmo assim quando aparece qualquer um ainda me entrego todo!

Nenhum comentário: