terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tudo é uma questão de pensamento fora da retórica do entretenimento?

E se pancadão for Woodstock?
Alguém aí vai deixar de dar o toque?
Testou a beira do abismo contexto!
Sabe Dalí Não Vai Jogar Gala!
Durango Kid Me Emprestou Sua Camisa!
E supostamente dentro daquela velha sedução ardente pele com membrana fina preservada pro momento contente?
Espiral Aspira Com Todos Os Pelos!
Pobre leitor, eu não disse que iria ser fácil?
Só aqui na minha rua somos três escritores que mal se cumprimentam!
Alguns viciam na frequentação e nem sabem que são viciados?
Fala aí da beira do rio com seu amigo catando guardas chuvas da morte quando não com uma tábua grossa na cabeça debaixo de uma chuva de canivetes!
Na gíria da cadeia a dondoca vai rolar na paulista ou vai fazer o gol de placa pra Pelé não reclamar?
De vez em quando muito de vez em quando mesmo procuramos novos humoristas populares bem agressivos não sabemos como passam pela censura!
Mas na repartição todos sabem quem são todos e todos os seus crimes coniventes?
Se não for pra repartir então só não me considero covarde por ter passado no concurso na frente entrando na primeira turma?
Sim eu poderia ter feito qualquer outra coisa mas não fiz por isto a medida é a do já feito!
Quem por favor ainda estiver por fazer e tiver sonhos que pesem com a balança sonhada?

Nenhum comentário: