terça-feira, 17 de dezembro de 2019

De duas vezes!

Meu melhor banco está na Moulton!
Flamengo empatou?
Interfone tocou espero que o homem da net não tenha que subir aqui!
Acelerômetros de partículas pro texto obrigado não agora?
Os cachorros já estão latindo o sujeito fica por aí por baixo!
Sem perder tempo nem demora?
Dá muito mais que agora!
Dona Bizé já está atendendo...
Silêncio.
Fui interrompido pedalei uma hora e dez de Raleigh 16 passei no mesmo portão do irlandês do IRA desta vez sem interrupções abruptas!
O cara da NET quer trocar o fio do telefone se sempre funcionou com este ora bolas!
Guarda da academia da três me disse que o flamengo ganhou!
Simpático o guarda indiano disse esta é grande pra aro 16 laranja!
Fica registrado ainda que de certo modo foi um pedal tranquilo!
Com substância suficiente pra segunda parte do texto!
Que conversa ainda sem nem um endereço!
Fica determinado que este verso meu é o meu melhor verso!
Versa ainda da Nissan muito feio?
Me parece que o time inglês estava tomando de quatro!
Mudei é não moro lá mais não vou mandar estampar umas camisetas com o endereço frente & verso!


Nenhum comentário: