terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Por acaso?

Se não me lembrar deles, não lembram de mim.
Acho que ouvi esta frase de mamãe um dia!
A pele exposta ao sol mancha.
Acho que esta foi de vovó!
Do outro lado do cotovelo comporta um peito?
A pergunta é minha!
Sabe o que descobri agora, que qualquer descobridor tem uma descoberta.
Isto não importa!
Quando batiam de porta em porta testemunhas di gel vá se pentear que os macacos já estão chegando.
Quem engoliu mais clichês está conseguindo uma melhor posição?
Old nude bicycle 1958...

World Naked Bike Ride

Desculpem Versus Ingleses!
O poema sutilmente dividido por uma linha da Wikipédia.
Então agora nós vamos bombar nu-solar!
Soletrando parênteses alheios ele se dizia historiador?
Teria aproveitado mais do meu veneno.
Seria um cálice bem mais fundo!
Veria eléctrodos conduzindo melhor minha eletricidade.
Silhuetas ao leu não Léo leria no contra-luz minhas sombras?
Sobradinho até que é bem queridinho da asa norte!
Em outra constante vou bem obrigado.
Condomínio vai sair nu de bike!
Carne naval concorrente de carne val está torcendo pra que car naval avance.

  

Nenhum comentário: