segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Photo Boa?

Sonhei a noite toda com o depurado da rua depois com o Torquato Neto!
Quem sabe sobre os sonhos debruçado completamente debruço recebendo as imagens tateadas no escuro profundamente inspirado?
Meu cachorro sabe aproveitar os cuidados! 
Elliott Erwitt com poucas palavras?
Qualquer interrupção do corpo, inconveniente!
Caleidoscópio é um teatro que já nasceu fragmentado?
O inconveniente da imprensa não é só o padrinho!
Todas as situações preocupantes familiares mesmo depois de resolvidas viram maiores preocupações?
A desculpa que estou sendo pessoal não esconde a pessoa!
Mito do eu trás todos comigo?
Matematicamente, gramática não conta!
Na língua do índio ou em qualquer oralidade não interrompa o conto?
Quem se relaciona consigo mesmo vai no fundo!
Quem não tratou de tatear o Tarzã também não andou de cipó com a chita?
Chinês em cima do muro tem onde ir!
Nas festas de fim de ano os velhos ficam em casa?
Claro que gosto da minha rotina principalmente da parte de poder dizer que posso ir em qualquer lugar hora que bem entender pra poder ficar!
Pensamento não é informação nem tão pouco uma dedada?
O tolo se informando não gasta um milhão de páginas!
Naquela distopia onde os livros eram queimados humanos decoravam livros para serem lidos oralmente?






Nenhum comentário: