sábado, 14 de dezembro de 2019

Nestas Proporções

O senhor que estava de guarda na saída do garage sale da 28 ouviu da minha parte pra não ter dúvida desde que cheguei em junho de 79 frequento as embaixadas e suas residências oficias dos cônsules aos vice cônsules sendo sempre bem tratado apenas uma vez o da Índia me perguntou o que eu queria da embaixada dele e tive que responder um pouco mais duro que queria oferecer não a embaixada mas a todos que pudessem frequentar um grupo de caminhas com a filosofia do seu Mahatma assim que entendeu disse formalmente num tom de respeito total a embaixada da Índia está totalmente aberta para os senhor e todos que vierem com o mesmo propósito obrigado é assim sempre ainda pois procuro dizer aquilo que gostam de me ver falar quando vou explanar sobre o objetivo da visita em si como um bom diplomata de guerra e paz observado por Sasha no seu aniversário de quinze anos branca boneca russa de cabelos pretos neve e carvão depois do incêndio a distante paisagem do horizonte silhueta na sombra nua no labirinto de sentidos não basta só ficar de sentido em posição alerta duro tem que ter percorrido todos os sentidos na linguagem sempre bem montado o homem ruim de Biz é não vou repetir 2019 até que está sendo bom assim apertadinho comprando no olx ou fazendo trocas com os brothers ainda dando muita força por aí energia em espécie até pagando caro pelos serviços prestados sejam de que ordem com ou sem relação amistosa ou de sangue etc e tal no entanto pelo mesmo tanto me divirto sem morrer de dar gargalhadas ou uis-uis gritinhos pela mãe do guarda! 

Nenhum comentário: