domingo, 8 de dezembro de 2019

Tateie todos os elementos no escuro e sinta o frio do ecrã!

Só um louco pode querer comparar a história universal com a situação atual!
Já estou de saco cheio desta conversa de Anibal!
Os plantões alimentaram muito as nossas conversações!
É diferente de um grupo pequeno com os mesmos personagens!
Hoje estou de serviço com o antropólogo!
Na Nova Acrópole Colei Com Médicos E Engenheiros Eletrônicos Maestros Etc. 
No bar então de plantão dia e noite você não escolhe quem entra!
O colóquio não me é estranho nem no cemitério!
Antes das bulas de remédios buli muito nas fotonovelas femininas comparando com gibi e álbum de figurinhas!
Os melhores livros de filosofia nunca citei e talvez jamais me lembrarei do autor ou do título foram lidos paralelamente ao cotidiano andante uma vista lá outra no livro É que como em tudo tem hora que não estou nem aqui na sala de leitura nem onde escrevo!
Bolou?
É tem hora que é a mais pura enrolação pra cena mesmo sem câmara!
Tudo depende da intensidade querido nerd por exemplo é uma palavra vaga e erudito quase já não mais existe por falta de tempo!
Eu escrevo no cotidiano sempre escrevi e muitas vezes não tem a menor graça!
Não sei se cuzão é uma boa definição nem pro jegue!
Assim como tudo no brasil e agora no mundo vale tudo e tem quem goste!




Nenhum comentário: