quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Ligação direta em si!

Pra minha bunda, com toda a dedicação do momento!
O ator e o jornalista são vazios que colocam qualquer coisa com a diferença que o ator lida mais com sentimentos profundos?
Já estão nascendo, cai na linha, pra lá!
Numa posição de conforto pra espera inteiramente relaxado nem a indução natalina fez ele pegar fogo pelo outro?
Já está bem grandinho?
Seis notáveis homens nos livros, alguém vai conferir as assinaturas?
Aquele que vive o momento e só faz de conta quando estranha o estranho do outro perde o espanto?
Misturei mesmo quase sem nenhum critério se não fosse a essência dos antigos!
Mas o bem mais perto qualquer coisa me lembro logo de tocar no meu bem!
Não como luta luto enquanto como!
A imprensa parece criança implicando!
O outro responde eu não foi você!
Se alguém aparecesse pra não ser óbvio!
Na ação disfarçamos mais nossa canalhice?
Antes eu gostava de ficar em cima mais como um louco numa falação constante ou rebatendo o movimento...
Hoje talvez um pouco mais educado não me preocupo não estando!
Uma carestia danada!
Meu historiador agora mais moderno está fazendo puxadinho com tenda!
Diz que melhor que trocar de gol é por porta-treco no teto do velho e continuar rodando!


Nenhum comentário: