sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

_Minha Pretinha Com Toques Azuis Em Preto E Branco!

Minha GT Expert Racing 7kg pronta pra rua!
O moleque vai rodar de BMX gringa hoje ... 
Em exibição ao fundo bateria e triciclo fat !
Encostada no biombo de ipê do Zanine...
Paguei mil e quinhentos em seis meses sem juros nova naquela loja antes da feira dos importados!
Esse negócio de pancadão é Bom Fazer Só Em Rua De Quem Está querendo o pancadão porque jornalista que mora no lago norte dá fricote por bem menos!
Se eu acabar aqui rápido ainda tempo de conversar com meu neto lá no Japão?
Fenômenos culturais de massa em países de terceiro mundo mesmo nada de emergentes quando ficam em evidência a coisa já é velha!
Assim como esta bicicleta!
Assim como as pedaladas governamentais daqueles sem sais...
Eu não deveria estar falando de nada disto minha bicicletinha nem liga ela sabe como sou traiçoeiro nos percursos vai conforme fluir!
Até aquele barulho de caminhonete passando na rua pode ser incluído sem que seja necessariamente um ruído?
O texto comporta tudo e todos ele é universal sem cobrar dízimo!
As conversas dos sofredores amparadas por qualquer seita soam menos sofridas?
Na hora que estou escrevendo qualquer outra coisa é sacanagem!
Quem se mata por falta de sucesso estava forçando a barra?
A opinião pública através de redes sociais está deixando o pão na sua mesa?



Nenhum comentário: