domingo, 23 de março de 2014

_Quando estou dentro do Submarino-Amarelo!

1013- Faroeste Caboclo agradece por meu auxílio na produção: "Robson-segurança da câmara federal".
1014- Minha Tia me agradece por meus contatos: " Que isto Robson, quer matar o menino?".
1015-Já falei com o Nícolas, quando o Biajoni vier aqui, nós vamos dar um rolé!
1016- MWLK paga com terno.
1017- Mas, o que quero mesmo, é alguém muito bacana, vindo aqui pra dizer, vamos tirar o passaporte!
1018- Eu e minha Pretinha íamos desfilar na Major Gotte com o  luizão-apagador-de-padre.
1019- O Príncipe Michel embaixador da Bélgica me chamava pra discutir Sartre.
1020- De um extremo ao outro nunca vou em linha reta!
1021- A primeira vez que fui na Colina, foi pra acasalar perdigueiros- ingleses!
1022- Extraí do Mestre Woo:"tai chi chuan, um pouquinho assim, mas todo dia, todo dia..."
1023- A leveza do corpo em movimento dança o som da natureza.
1024- Risco na colheita, dança em outro lugar.   

Nenhum comentário: