quarta-feira, 19 de março de 2014

Frequento este ambiente desde 25 de fevereiro de 1981!

925- CD  Província ligada ao Interior SF.
926- Os que me viram conversaram comigo.
927- Entendo tanto de linguistica quanto de gramática.
928- Grotexto: texto da grota.
929- A maior profundidade de campo com asa dura visto do chão...
930- Clorificar, clarear: nadar...
931- Filme Oficial Da FIFA em 2014, foi melhor que ouvir no rádio em 1966?
932- Meu olho no Congresso fica embaixo.
933- Ouço falo leio escrevo pinto & bordo...
934- A madame câmara estende seus braços até ao estacionamento na sombra da palmeiras imperiais: sou bem vindo pelo guarda da guarita que vem de Sobradinho pedalando, a moça do vôlei pergunta meu ponto me dá um selo vermelho depois me mostra a foto da sua filha esperando o elevador formamos uma rodinha do departamento a moça da aposentadoria bate aquele papo enquanto regulariza meu email institucional desço pelas escadas e vou fotografando pelo subsolo...
935- Vai mocinho escritor, diz que minha felicidade é boba!
936- Cortei a manifestação-vermelha apenas pedindo licença, sorriram, me deixaram passar, entrei pelos fundos do Supremo, e vim embora! 

Nenhum comentário: