domingo, 2 de março de 2014

_Botelho me sugeriu esta fantasia cor de rosa!

491- A manhã começou com Deleuze e acabou com Woolf. Nadar fotografou Virginia?
492- Depois que o outro falou, quantas vidas imitou?
493- Minha frase é menor que um enunciado? 
494- Aquela que se dedicou a escritura, deixou-se afogar... 
495- Não brinque de ser humano comigo.
496- Vi um dos Santanas dizendo que escreveu internado.
497- Depois que nadei e saí pra pedalar, nem uma fantasia...quem sabe agora, depois, quando eu for caminhar...
498-  A MANIFESTAÇÃO não quis pegar O Cordão Do Bola Preta?
499- O Polonês me pediu fidelidade ao tema.
500- O Dinamarquês não está fazendo um grande mundial de pista!
501- No jogo de gato e rato alemã e chinesa pararam na parte mais alta lado a lado pra delírio do público: a alemã ficou com o ouro.
502- Estou transmitindo ao vivo sem cortes.
  

Nenhum comentário: