sábado, 8 de março de 2014

Árvores do cerrado morrem diante de palmeiras-imperiais

626- Sempre ocorre um erro quando posto.
627-O elaborado está em mim, e sai instantâneo.
628- Ministério do trabalho toca pro da cultura que chuta no rumo das torres do congresso, o segurança pega.
629- Escoltado pelo alemão e o romeno, vou nu de conversa filosofar o cerrado...
630- Se ele tivesse usado seu lenço branco pra fazer um curativo na pata do cachorro significaria que aquele amarrado ao homem por segurança comida e educação merecia ainda os seus cuidados?
631- Não toque nos cachorros dos outros sem ter licença.
632- A imagem do abraço no cavalo que apanhava na saída do teatro é melhor.
633- Segurar a brasa na mão também é bom.
634- Estou disponível para roteiros conversados. Sem encomendas!
635- Quem leu meu livro pro escritor cego?
636- Meu ritmo de escrita nada pedala e corre. E já bateu muita pelada...joga xadrez...sinuca...dominó...
637- ...desdobrar, corresponder, elevar, desculpem a minha gagueira, aparente, recuem...
  

Nenhum comentário: