segunda-feira, 3 de março de 2014

Aqui também temos nossas torres tortas

503- Carlos respondia aos seus leitores, cartas estão por um pombo.
504- A TV grita gol, ligam o botão!
505- Mais uma, pelos mesmos meios, com um único amigo em comum, do meu bairro, tenta com três fotografias me convencer de amizade virtual, deve ter acreditado no meu retardado.
506- Quem realmente é do ramo deveria saber que neste galho seco nem mico-estrela arrisca um rabo!
507- Quem nunca mordeu na língua não sabe a Dor-de-linguão. 
508- Elvira Montenegro me mostrou gramática nas letras do Oswaldinho!
509- Meu Amigo Argentino Está Perdendo Tempo Com Baús!
510- Em 73, quem era um ano mais velho, pertencia a outra turma.
511- Sou Filho De Pais Adolescentes!
512- Suíço maltratado em seu país foge pra argentina atras de tango.
513- Periquitos depois da chuva de verão conversam a manhã de carnaval.
514-Sul? ou, 514-Norte?   

Nenhum comentário: