domingo, 2 de março de 2014

_Olha a cara do toco que um dia foi árvore!

470- O retardado levantou pra escrever.
471- Bota o louco lá controlando aqueles que querem dizer.
472- Já fiz diretor, o banana!
474- O mico é sempre a autorização do mando.
475- O dia que este país for o país da bicicleta serei o seu mico de circo amarrado pela cintura. É nunca.
476- Você acha que o trouxa que estava na porta do palácio não viu o rei!
477- Onde você enfiou o meu Banco De Sentar CD, é, aquele prego de mata burro enfiado no cu de um LP. Esqueceu no Rio!
478- Mesmo que o mais Inteligente Governo Do Mundo estivesse me autorizando, ainda assim, seria uma BR INFINITA.
479- Eu não estou apaixonado por uma Ámerica Latina ou por uma Alemanha tão pouco sou patriota nem tenho lados governamentais que seguram a minha escrita apenas testei os espaços como testo. AQUI!
480- Como você foi quase sem querer, a diferença, é que me esforço pra me construir, não estou com nenhuma bomba nas mãos...
481- Quando expus no Renato Russo quem era o diretor?
482- Fazem debaixo dos nossos narizes mesmo sabendo que sabemos como fazem & quem faz!
483- A questão não é a política, ou a lei, até a justa se quiser, a questão meu amigo, é que uns nascem corregedores, e outros nascem artistas.
484- Deleuze teve a coragem de dizer que exceto Spinoza que era uma paixão, quando ia dizer sobre qualquer um precisava se debruçar...
485- Nem controlando a rede um mando qualquer vai impedir a arte de dizer.
486- A cara que fizeram quando subi no podium, é a mesma feita quando perguntei Com Quantos Paus Se Faz Um Camelo?
487- A carta de Lobato pra academia é minha.
488- Amo os que recusaram o Nobel!
489- Já brinquei de O Médico E O Monstro.
490- UM ARTISTA NÃO FICA, NEM VAI!
        
  

Nenhum comentário: