segunda-feira, 17 de março de 2014

E se eu tirar mil retas de Brasília?

855- Primeiro se matam por "prosperar", depois imploram por mais uma vida.
856- Se eu ficar amigo do papa não vou pedir um tango.
857- Antes do Dalai Lama, li Gandhi: Minha Vida E Minhas Experiências Com A Verdade.
858- Jesus, O Filho Do Homem.(GKG) No final da adolescência.
859- Oferenda Lírica, Tagore em papel Kraft.
860- Senhor E Servo, Tolstoi me mostrando o mando congelado...
861- Cuidado ao descongelar o mando, ele ainda pode mandar!
862- Hesse coloca Sidarta pedindo emprego ao negociante...
863- A poesia não me prometeu uma língua mansa.
864- A fotografia técnica não escala a seleção do olhar.
865- Onde o automático pede mais luz, dou a minha sombra.
866- Vou deixar o meu Historiador no aeroporto, ele vai  pra Foz, com sua irmã da Arte!      

Nenhum comentário: