quarta-feira, 12 de março de 2014

Folha de romã treinado para a olimpíada das árvores

742- Atenção Língua Geral: Biajoni está esgotado aqui!
743- Futebol, rasteiro na cidade, pipoca na roça.
744- Você já viu o Isner sacando nu?
745- A concessão Vienense é minha.
746- Estão pensando que o conhecimento lê jornal!
747- Quanto mais louca a frase, menos hospício.
748- Todos os meus confrontos foram tentativas de nos tornarmos outros.
749- Sou sempre outro dentro do mesmo.
750- Prontos são falsos.
751- O filósofo saiu!
752- Meu Neto está deixando a minha Pretinha mais Pretinha ainda, na piscina...
753- A regra & a técnica entraram na escola de rock.
754- Quem manda no meu bronzeado é o câncer de pele?
   

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

o cinza chega aqui pra dar um de poema molhado.

Cássio Amaral disse...

o cinza chega aqui pra dar um de poema molhado.