quinta-feira, 27 de março de 2014

_Estiquei a Rádio-Câmara do chão!

1122- Enquanto meu compadre esgotava o programa do caixa-eletrônico do shopping do jardim botânico eu passava os olhos nos passantes.
1123- O namorado francês da americana está funcionado ela ganhou de novo da russa.
1124- Chegou um aqui da Bahia e em dois anos estava lançando um dicionário de gírias de Brasília. Mas, só as do Zezinho dá um livro melhor.
1125- Não gostamos de ver a Vênus comendo isopor-amarelo na arquibancada. Já a volta do seu pai pra ver a irmã ganhar, gostamos sim!
1126- Palavra que parece com cavalo é aveia?
1127- Quem tira o diabo da dor de dente?
1128- Antiquários brasileiros não pegaram pulgas-francesas.
1129- A tabela de usados do B&H deveria ser consultada em BH?
1130- Ao preencher o meu vazio deixe o ar saturado escapar...
1131- Me curta no meu CURTAS!
1132- O sobrinho do arquiteto desenhou pra mim!
1133- Deveriam estudar melhor quem sobreviveu ao funcionalismo público.    

Nenhum comentário: