sábado, 15 de março de 2014

Calçada Da Fama Do Bosco Com Carrinho De Suculentas Da Bizé.

803- Se a questão for Imaginação, fico com a do Sartre.
804- Lugar comum é um rabo sentado numa mina de ganhar dinheiro de otário.
805- Se eras um lego querido nunca encaixastes em nenhuma das minhas peças.
806- País populista quer tirar de quem estudou e trabalhou o dinheiro  porquê o conhecimento o saber e a imaginação estes burros ladrões não tiram não...
807- Vai buzinar no ouvido da senhora muito distinta sua mãe 171 que eu já tive uma e sei como é que é.
808- Lair Ribeiro, não.
809- Eistein leu até A Doutrina Secreta.
810- Eu faço meu cérebro pensar, faça o primeiro movimento de peão!
811- Eu estava de pretas quando em 2000 ganhei de um de vocês deste dito partido que tinha 2400 de rating anotados pelo clube brasiliense. E de quebra minha Bárbara ainda foi a campeã.
812- Meu Historiador me acompanha para a revisão de 10000. 
813- Uma das minhas leitoras sabe que as minhas frases serão lidas ao gosto do freguês.
814- Eu não quero um mercado, prefiro um Sócrates bêbado no bar. E metendo de calcanhar.
815- Sou aquele Santista irmão de Corintiano que sempre soube amar os melhores do timão.
816- Meu personagem não tem medo do eu.    

Nenhum comentário: