terça-feira, 4 de março de 2014

Para quem gosta de banco

527- Agramatical pegou o pé do significante no ar antes de atingir seu corpo.
528- Dupla hélice do meu helicóptero.
529- Composto-formal dá nova compota.
530- A vida o trabalho e a linguagem na estrada.
531- As rochas que o Bosco me deu fiz uma calçada-da-fama lateral à piscina-retrógrada.
532- Sem organismo no vale do silício!
533- Minha linguagem nua no asfalto samba o nariz do Cartola.
534- ZICARTOLA RODADEBAMBA SAMBANOMIRÉIS FORA DO GLOBO OCULAR DE UM MOMENTO.
535- O que tenho a dizer não é da sua conta: números que escapam da esfera.
536- Professor é meu Amigo Teobaldo lá em João Pinheiro dando aulas de xadrez pra cegos dentro do seu sebo emprestando seus discos pra rádio: quando faltava qualquer professor ele substituía tão bem, que queríamos ele de volta, descobríamos a sua casa, virávamos amigos. O professor não pode ser apenas um técnico-filho-da-puta por dinheiro que nem sabe escalar a seleção.
537-Nem o estatístico-de-denúncias-politiqueiras de um país que não se constrói!
538- Amanhã teremos as cinzas de uma seleção.   

Nenhum comentário: