domingo, 16 de março de 2014

Esta curva desenha tão bem...

843- Oitocentos e quarenta e três frases pedem mil!
844- Aí, se encontrarem uma frase minha perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
845- Te respondo genialmente que nunca tentei ser genial. Me contento com a saída.
846- Passo os olhos na página inicial, pronto. Tenho um mote!
847- Quando procurei por cultura, onde estavam?
848- A lua número cinco de marte sente-se segura fora dos olhos terrestres!
849- Hoje foi um domingo amigo.
850- Mudei de lua depois que vi as crateras.
851- Hoje soltei na piscina, depois conversei um monte, com Amigos, Filha, Neto, Esposa, ainda vi as duas finais de Indian Wells. Acho que ainda rola uma película!
852- Esqueci de te pedir pra levar minha marmita pra Dom Vital & para os Correios. Só gosto de carregar livro, enquanto leio.
853- A pomba girou na cozinha da Pensão São Paulo, bebeu uma garrafa de 3 Fazendas, depois tomou um banho, jantou, e conversou até altas horas, normal!
854- A frase me habita, mesmo antes do primeiro A.

Nenhum comentário: