segunda-feira, 24 de março de 2014

Esta menina recatada e brejeira, veio de Ramos, pra nadar na minha Pia Baptismal!

1037- Quando a política servir ao povo vou andar de cabeça pra baixo nas nuvens.
1038- A poesia agora bate-papo na rede.
1039- Poesia palestrante procura leitor.
1040- Se eu enfiar um grande prego nas maiores faixadas das grandes cidades ficarei imortalizado como o homem que pregou mais?
1041- Vou comprar Almas-Digitais para construir minha Fazenda-Analógica?
1042- Quando a técnica é o "segredo", Poesia Garantida?
1043- Os quadros guardados de Brasília, não cabem nas paredes.
1044- Quantos vermes de porcos nas nossas cabeças?
1045- Depois de rodar 56km na BR-Do Ofício a Escritura pode sair.
1046- Ser precisa ler, se precisa lê, cê precisa lee, si precisa leu, ter precisa ter, ir precisa ir, ficar precisa ficar, estar precisa star, a literatura não precisa. Ou outros arranjos com a mesma precisão.
1047- Eu não sou bonito não falo bem ouço destorcido vejo além sinto raspando e escrevo mal. E outras erratas.
1048- Minha sociedade de bolso acabou a bateria!

Nenhum comentário: