sábado, 11 de junho de 2022

Texto corrido!


 800 padrões no jogo de xadrez minha filha estava me contado de seus estudos meu cunhado lembrou bem que o russo disse que o computador é muito frio mesmo com as linhas em desuso hora que absurdo lidar com os sentimentos nobres com mentiras e chantagens sentimentais tanto na amizade quanto no amor de passagem bispos trocando de posições espelhos meu neto ficou um caipirinha alinhado com minhas roupas do dia a dia hoje nossas alegrias juninas em família sobre a alma apenas a introdução com alguns ruídos espero que tenha sido estimulante aos ouvintes o inglês ganhou do australiano falastrão e está na final amanhã contra o italiano que vem de contusão o esloveno vestiu a camisa de líder do critério do delfim né vi a saída final quase buscou a fuga mas foi o suficiente bin Laden dois trouxe minha slice de volta pela Trek 8700 que montei comprando o quadro do peba em Brazlândia com as rodas que vieram de treino na troca pela sinuca já rimos muito eu e minha mulher das trocas e trocas até sugeri pra ele quando quiser andar em uma das minhas bikes vem pega e anda e depois trás de volta e pega outra assim por diante foi um aniversário de almoço legal pra Thaís que se estende até agora entre nós seus familiares tentamos não falar em doenças e deixamos a perspectiva aberta pra que outros que vierem que sejam melhores sem demora quase pensei na possibilidade de voltar a jogar xadrez em torneios mas como diz meu amigo Ílio vontade é coisa que dá e passa mas não descarto uma partida com meus velhos parceiros de sempre aqui em casa hora que tiver mais calmo hoje não desenhei com a Amanda!

Nenhum comentário: