sábado, 25 de junho de 2022

Maldito este tempo?


 E se ele usou uma droga sintética destas que dizem que basta uma ingestão!?

Se a universidade me autorizasse!

A violência social autorizou um tratado?

Perguntei quase sem querer por falta do que falar mesmo já não me interessa mais o caso.

Samba de mambembe bebe meme bem bamba...

Mímico de praça nunca quis pertencer a arte contemporânea!

Místico de taxi nunca quis contratar um motorista?

Milico retrátil porta chuva-de-canivetes portátil.

Marionetes de sentimentos alheios deixa pequenos no controle...

Atávico pastel gordura saturada caldo de cana rodoviária!

Mostarda francesa solta nabo rabanete banana urucum azeite sal?

Lâmpada neon azul bebida gelada vozes entrecortadas.

É mais sério.

O pai do Francisco tendo que vender a terra pra cuidar da saúde final lá no Piauí.

Minha mulher está certa descansar pra que é só trabalho.

Conviveram comigo e aprenderam muito pouco eu não sou iluminado.




 
































































 

Nenhum comentário: