terça-feira, 14 de junho de 2022

Sobrepostas


 Debruçar-me sobre o tema ou o retrato minha escritura mais objetiva mostra super tele grande angular padrão em zoom constante vai e volta vem dê a volta vamos ver todas e dizer como foram feitas de que material em quais as circunstâncias pro til Tok pra latada sobre debruçar-me!

Talvez aproveitem apenas a conversação bem ou mal entabulada com interrupções sem conclusões apressadas nossas memórias sobre as modalidades nossos clubes ingleses atléticos esportivos antes ditos amadores nossas amizades na corrida de rua no ciclismo na natação no xadrez na cinofilia nossos cães nossas bicicletas...

Ou uma posição muito mais bem sentada ao ajuste do corpo sem nenhuma afetação na fala aquele sentou melhor agora sim está bem sentado como senta bem sua filha já montou hoje ouvimos na sociedade hípica não senta com as costas Robson ouço até hoje com dor.

Remando com papai na represa bilíngues eu ele e minha recente esposa ele remou na ida e pensou que conseguiríamos remar na volta quando percebeu que não ainda exclamou vou ter que remar só de volta já estou com câimbras e assim o fez eu ainda não sabia nadar e segurei?

A gralha do corregedor grasnando no verso anterior se reconhece pela sonoridade e semelhança do grafismo passado imagens de memória que não se joga fora e nem se preocupa se está guardada pra dizer que foi bom agora mas bom foi quando chegamos em terra firme!



Nenhum comentário: