domingo, 19 de junho de 2022

Dizer que ama Brasília é o mesmo que uma falação no plenário?


 Se para pra esperar para de lá se acelera e é esperado para de novo ou diminui igual o tartaruga!

As sujeiras da arte contemporânea as mesmas negociatas e conivências: roleta-russa!

Meus amigos da câmara, que sabe deles?

Eu não tenho amigos, eu não tenho amores, eu não sou social...

Quem diz é o outro.

Tenciona mais.

Preciso marcar minha depilação completa deixando apenas os cílios!

O último personagem com todos os acessórios dos outros e no entanto irreconhecível!

Minha cota de materialismo exigida parece estar completa, ok, agora viajaremos...

Não, porque temos que cuidar de todos que não se cuidam?

O cachorro vira problema a casa também o amor idem...

Como disse o Ernesto minhas bolas já são de basquete!

Trepador de meia soquete e luz acesa...

Eu nunca quis ser o pirata mas no navio fantasma não faz diferença!

Ele é débil!

Você falha!

Nós só servimos pra eleição...


Nenhum comentário: