quarta-feira, 22 de junho de 2022

Não viajo pelo cartão postal!


 Agora ela está dizendo que tudo isto vai acabar que o Guedes vai tomar meu dinheiro respondi que o seu atávico está querendo encontrar um problema onde não há mas que pode ficar tranquila que o problema virá estejamos preparados ou não então me deixa rolar com as pedras...

Lá em casa nós não ficamos ligando um pro outro pra dizer bobagens do cotidiano podemos ficar anos sem nos vermos e ainda assim quando nos encontramos sabemos quem somos e o que temos que fazer sem lamúrias!

Tudo não passa de um mote tema começo pro falatório incluindo na maior parte do tempo os problemas dos outros pra que possamos ocupar o espaço e gastar o tempo indeterminado ruídos por todos os lados decadência espacial.

Dinamitaram a ponte da minha passagem desde sempre por isto me sirvo das vias aéreas e dou descarga no pedal equilibrista sobre duas rodas saio de acordo com o fluxo não quero parar pra esperar ninguém ou combinar um percurso?

Custosa singularidade empresa de ferro a humanidade justa com todos os critérios de ascensão de acordo com a razão absoluta pro humano tempestade em copo vira pede mais deixa ficar tonto não serve pra mais nada outro...

Pra mim já foi muito difícil ser o que sou chega de querer que os outros também sejam quero me aposentar também de explicações orientações educações perder tempo com quem nunca buscou o conhecimento e quer apenas viajar!


 

Nenhum comentário: