sexta-feira, 17 de junho de 2022

realeza

Nossas velhas repetições de outrora passe depois aqui existiu até um ganho parece que compraram passagens pra abril se estiverem aí nos vemos ou ficamos uma semana e tocamos pra Tóquio depois seja como for foram lançados os dados...

Alguém falando no microfone se anuncia festivo pra quebrar o silêncio dos passarinhos acho que escutei rock in Roll rasteiro nem que fosse maneiro ia querer ouvir façamos de conta que fui ao cine clube quase acropolitano ou que serei preciso caso escrito!

Abadia dos dourados vadia douro pele solar BSB candango cara de calango Brasília é uma puta velha federal acostumada a receber politiqueiros metidos a políticos pra falarem mal de si sem mandar recados e nós que não temos nada com isto gostamos mais dela ainda.

Parou sem continuidade plausível quebrando a sequência do que poderia ser dito caso continuasse o conto pedido ou como disseram bem antes de ti meu amigo que eu estava preparado pra contar um conto sem desconto?

Quebra gelo polo norte Noruega primeiro diz o subconsciente me lembrando das coisas que escrevi antes como determinações preferenciais do sistema que sempre quis que imperasse sobre mim sem oscilações...

Mais uma estrofe ou mais um verso mini conto curtas metragens reportagens reciprocidades regras contextos formas cátedras catecismo reza braba retrocesso vapt vupt valor recebimento amigos amizades! 
 

Nenhum comentário: