domingo, 12 de junho de 2022

Pra namoradinha de um amigo meu!


 Quem sabe o filme B agora não resolva ou deixe de final o que está dando bilheteria fala aí cu ri ti banana morinho é seu padrinho você é amiga do negociante babaca tic toc rídicula de mal gosto até pra merdas feia escrota e tirando onda de bacana se liga meu neto tá gostando de Brasília vou falar com os malas da Candangolândia frango tango albino cabeça quadrada queixo de Zélia do Chico Anízio solta o dinheiro do povo sua praga o outro disse que comeu cogumelos e tomou carcaz e virou um angu de sangue na vila madalena que pena eu estou na fazenda com meu amigo vim conhecer o novo matador dele né pois é que preguiça sei lá não enxergo mais que prego em puro desperdício com esta altura toda eu escalaria a princesa de Mônaco vou falar com o Piquet ele deve ter um carburador maior pro seu xilindró e eu que não tenho problema pra resolver nem finais de partidas composições de damas ou sei lá que via marcada pelo clichê sobre todos os aspectos vou sair mais cedo mas se passar pela sul e der com meto lhe um pé na almofada mal feita que retreta de pateta pagando mico pra fio descascado cadê sua cara de tarado jornal barato noticias populares agora depois desta o empurrãozinho foi dado o empurrão só espero pelos dentes e se não sair vou banguela pra marte vou de ex Putin nick pinteis Pinterest resto de rede gosta de funk né cara de punk se escutar novamente que disseste alguma grosseria com algum dos meus vou te convidar papuda pra um rolé sem destino sem direito a anos setenta daqueles que nem eu sei qual é o destino nem o roteiro ou o vamos de que foi em feito!   

Nenhum comentário: