segunda-feira, 27 de junho de 2022

Espingarda de um só tiro vinte e dois alemã coronha de pinho inglês na mosca?


 Engatei num papo de alcoolismo com o jardineiro que ficou parecendo terapia de grupo da minha parte acho!

Nossa necessidade de jogar conversa fora é do diabo?

Babosa babo cabelo fedendo gruda na mente agora!

Beijo gelado de caça noturno neon drops noir?

Cine Paradiso ontem pensava que já havia visto!

Pelicano pele cano via duto tripa guitarra vintage?

Herméneutique Hermes né urtiga meme mestre!

Acampamento como pensei nunca acampei!

Nunca tive todos os acessórios talvez por isto agora tanta bicicleta?

Tenho tantas idéias pra elas & muita preguiça!

Enfiar e tirar rapé do nariz atávico de vó?

A atração da rua depois que o bobão do final do meu lado aumentou o seu terreno é caminhão voltando de ré!

O Porsche que capotou perto do Jaburu ia a mais de duzentos?

Ninguém responde nossas perguntas eu sei mas fica quieto!

Comunicação empresarial com todas as possibilidades do corpo?

Veja, este é o produto, verso!

Amadurecimento contado de sete em sete Noel nem chegou a vinte e sete!

 

  


Nenhum comentário: