quarta-feira, 1 de junho de 2022

Paisagem daqui é suficiente...


 Sem graça de não inventar nada fui com ela ao núcleo bandeirantes pra encurtar a conversa eu diria não fui colonizado ainda se muito provavelmente só no gesto ou monossilábico evitaria deixa que o olhar desfile em busca de algo mais agradável mas palestrei com o Portela que tem quatro dias chegou do seu Ceará disse que lá está chovendo bastante parece que não vão perder a colheita pelo que entendi um grandão de vez em quando ficava entre eu e ele de costa pra mim com rapapés pro nosso senhor do mercadão não fiz questão esperei por três vezes a parede se mover pra terminarmos a conversa nos despedimos cortesmente ele caiu da rede e está tossindo porém continua cuidando da família mandou aviar receita de filho que mora em caldas novas 2050 reais achamos um absurdo por trinta centímetros cúbicos de remédios mais tarde ele vai passar só pra pegar...

Minha caminhada mais em baixo de volta no quarteirão enquanto ela comprava o vestido da Amanda vi um comércio muito pobre com mais velhos...

A tocada em si de bate volta não foi de toda ruim o Element deslizou soberano...

Ainda vi a polonesa fechando...

O croata mais velho dando um sapeca no russo novo...

Sono depois do almoço...

Enamorado de uma cherokee lápis lázuli 4.0 98 automática por 40000...

Nenhum comentário: