sábado, 22 de agosto de 2020

Supostamente não sabe onde nem com quem está falando, mas vai assim mesmo!

 Aquele que carrega anão pensando que é criança sabe a banana que quer?

Tego dá as costas!

Pega na Bahia como baba é pelada racha e por aí vai todas as formas de jogar bola...

As minhas boas maneiras de receber bem são questionáveis estou lavando dinheiro com bicicletas de menos de 150 dólares no olx local no mercado livre nacional ainda não emplaquei uma pelo eBay e...

O cabeleira está querendo quatro e meio na usada de mais de dez anos tenho com correia dentada nova por três será que vou virar freguês?

Por 1600 tenho holandesa clássica única!

Por dois e cem tenho dinamarquesa chic!

No Guará tem rodas de carbono com mil de pneus tubulares novos por 2500 reais...

Porém troco no beberrão para aqueles que nem contam!

Não monto em bicicleta vestida!

Não vou carregar nada quando vou pedalar nem dinheiro nem chaves o portão fica aberto se não levo nem água bobo!

E não é na trilha do pecado tão pouco do matadouro nem do céu é urbano com direito a atalho!

Com a regularidade e assiduidade caráter daquele que é assíduo no exercício sem interrupções nem por negócios doenças ou outra desculpa qualquer!


Nenhum comentário: