sábado, 22 de agosto de 2020

Bom Dia Amigos Distantes!

 Nada querido neste tom e com a macacada nada absolutamente nada não que eu não dê chance você me conhece eu dou e muita ouço ajudo deixo falar até se for o caso com toda atenção pra não ter dúvida do que se trata mas um cutucão não me põe no rumo não isto não sei bem o que quero agora escrever de uma tacada matando todas as bolas não dando nem uma chance pro pau de rato que está pensando o que aconteceu recebeu o espírito do carne frita do Roberto Carlos a caninha da Candinha quer beber com toda gente ficar o dia inteiro e a noite também no bar esquecido imperturbável solene com o olhar mais duro do que o olhar do bigode no leito de morte como diz a molecada estou bebendo beba comigo senta aí fica tranquilo aqui ninguém impede ninguém de beber não é como pensar quem é o tolo que vai entrar nos meus pensamentos tentaram no início com o cristianismo sem sucesso ou apenas com a certeza da filosofia de quem ama o conhecimento mesmo através da fofoca diária onde está o conhecimento quero beber com ele sem me apavorar não teremos pressa de chegar em conclusões a única prova provar pra ver estar lá saber quem é cada um e todos sabendo quem é você e do que você é capaz gritando pra cidade acordar alto bem acima da capacidade da garganta primal o Primitivo nosso querido motora do Guará pode acalmar assim como Nara Leão outros freios-motores quando destampa totalmente deixando sair os elementais da natureza por falta de com quem falar quando todos já foram embora agora estes modelitos pseudos nichos tribos de gansos balançando o pescoço em concordâncias, estou fora! 

Nenhum comentário: