terça-feira, 11 de agosto de 2020

O título é sempre por último, mas já pintou primeiro!

Adicionar legenda
 O facebook cobrando configuração atualização do blog hoje ganhei que fiquei livre de propaganda que se propague sem!

Era pra estar terminando estou começando...

Espaços desnecessários num tempo de otários diriam os mais ralos já o caldo grosso aqui, engrossa o caldo.

Experimento seguir adiante com menos interrupções do poder.

Vau banco de areia fundo mar sal...

É tudo mesmo de lascar então mandamos aquela do carioca figueiredo do bar da 36 na década de 80: "aí lascou-se", bem chiado!

Quando vou pro bar e deixo a rua virar praia todos bebem e nadam em palavras.

A Bonequinha De Luxo Felt azul claro está me esperando separada pneus cheios lubrificada!

Nossos objetos pra engano com mais conforto...

Parece que minha mulher me disse que dormiu um sono só até 5:45?

O moço do volvo da asa norte quer que eu vá lá pra ele ver o 3.8 13:30 , aí que preguiça, acho que vou declinar como diz o ar nau do!

Agonia de pandemia.

go go go ...

Passeando não diga pois é passeando!


Nenhum comentário: