quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cabe na paisagem?

 Suave perdendo volume nas nuvens tendo como referência vizinho de baixo o horizonte é inclinado!

Se o poste do segundo plano estivesse reto minha rua não seria inclinada!

Pinheirinho no terceiro plano no canto direito não ilude o ângulo reto?

No quarto plano há um poste nitidamente mais alto apesar de distante quase reto!

Rômulo, a sua antiga casa entorta o Frame!

O peso da luz dura servindo de tela de cinema para as sombras bruxulearem na parede, equilibra?

É porém não tem jeito a inclinação é que insere a ponta da pena na pele!

A barca do olhar embarca sabor balançar no vento flanando...

Filtro, fragmentos suspensos no ar de fins de agosto!

Principalmente com tele quando você puxa ficam mais densos...

Partículas Aéreas Araújo, Corrêa, e Robson: na residência oficial do lago.de

Enquadraria ainda nada saudosista de cima do bloco do deputado?

Estou sem nenhuma predileção que não a minha rotina diária!

Hoje é dia de alguma coisa, e daí.

Dia meu todos com eu e os outros ou o contrário!








Nenhum comentário: